Suporte 2017-10-19T17:16:10+00:00

Dúvidas Comuns

Pesquisar Documentação, Base de Conhecimento e Assistir Videos e Tutoriais

Você pode Solicitar Suporte de 2 maneiras. Abrindo um Ticket de Suporte ou no nosso Chat de Suporte, de acordo com a cobertura de Suporte contratada na sua assinatura.

Nosso suporte trabalha 7 dias por semana, 24 horas, isso significa que seu ticket será atendido o mais rápido possível. O tempo médio para o primeiro atendimento é de apenas 2 horas após a abertura do ticket.

Nosso atendimento via chat está disponível apenas em dias de semana em horário comercial, fora deste período deve ser solicitado suporte via ticket.

Os atendimentos de suporte via chat estão disponíveis para todos os clientes independentemente do tipo de assinatura contratada.

Além do atendimento via chat e dos tickets de suporte contamos com o atendimento por email, em suporte@archiveged.com.br.

Na nossa sessão de Artigos é possível encontrar posts de tutoriais, videos e manuais de utilização. Também é possível receber o manual completo do Archive, basta enviar um email solicitando o mesmo para suporte@archiveged.com.br.

Sempre quando uma Atualização de Versão é disponibilizada, disponibilizamos na sessão de Artigos os Tutoriais das novas funcionalidades, bem como uma relação detalhada das novas funcionalidades e bugs corrigidos em cada Atualização de  Versão.

As Atualizações de Versão são publicadas mensalmente de acordo com o calendário de atualizações do Archive publicado na sessão de Artigos.

As novas versões do Archive são atualizadas sempre de acordo com o calendário de atualizações, sempre seguindo o seguinte critério: Ultimate, Enterprise, Advanced e Basic.

Sempre que houver necessidade de sanar dúvidas ou solicitar manuais e tutoriais você poderá solicitar via chat, ticket ou pelo email suporte@archiveged.com.br. Além também de poder solicitar através destes canais um orçamento para treinamentos presenciais em sua empresa.

Artigos de Suporte

Artigos de Suporte que Podem ser Úteis

Números do Nosso Suporte

Nós Amamos Nosso Trabalho e Isso Faz Toda Diferença

0
Chamados Resolvidos

Estamos perto de 1000 chamados respondidos entre solicitações, dúvidas e correções.

0
Documentos no Archive

Nossos clientes já incluíram mais de 1 milhão de documentos no Archive.

0
Xícaras de Café Consumidas

O café e o amor pelo que fazemos são os combustíveis que abastecem nossa Equipe.

0
Horas no Vídeo Game

Uma Equipe dedicada e motivada necessita também de horas de lazer e diversão.

Solicitar Suporte

Entre em Contato com Nossa Equipe de Suporte

Ficaremos Satisfeitos em Atendê-lo !

TICKET DE SUPORTE
SUPORTE VIA CHAT